Leonardo de Almeida Martins coisas para saber antes de comprar

Joãeste Paulo disse: 29 por setembro do 2010 às 9:22 AM Dr, eu to utilizando 1 problema no pênis, a pele que envolve o pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu de carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na Parcela interna do pênis de que é envolvida pela pele começa a descascar. Saiba como devo tratar isso, e este que seria isso doutor?

Outra coisa que ultimamente tenho notado e acredito que estou sofrendo com o problema do ejaculação precosse, como quando começo a relaçãeste sexual eu goso bem rápido, é questão do 2 a 3 minutos. gostaria por saber se tem destemido medicamento ou terapia q eu possa resolver esse problema? Se puder me ajudar, ficarei bastante grato!

genio da garrafa disse: 23 por setembro do 2010 às 4:28 AM quando adoslecente o penis era normal mas depois ele comecou a se fechar e glande nao aparecia Ainda mais fis operaçao do fimose mas nao ficou bom ficou uma pele grudada na coroa da glande s unica coisa qual aparece e unicamente metade da gglande por favor me ajudem.

heloisa helena disse: 29 do outubro de 2011 às 2:01 AM oi doutor eu e meu namorados namoramos faz 7 anos no comeco faziamos amplamente sexo nenhumas camisinha contudo nunca engravidei .pelo decorrer desse tempo vacilamos muito contudo nunca engravidei , entao fui ao o ginecologista e descobrir que estava tudo certo de que eu sou fertil e posso ter filhos entao eu queria saber qual o nome do exame que o namorado pode criar pra saber se ele tambem pode deter filhos e qual este nome da especialidade que é responsavel por esse Espécie de exames por onde podemos comecar pra saber se ele É possibilitado a deter filhos .agradeço heloisa helena

Será talvez possa ser por causa da hernia e do cisto? Porque o mé especialmentedico dele falou de que o cisto está do lado do canal onde este espermatozoide sai. Gostaria de saber se pode ser isso de que está atrapalhando a engravidar.

11 Abr 22h11 Familiares e amigos vão à missa de sétimo dia de José Wilker: 'Aplausos isento fim' Familiares e amigos compareceram na noite desta sexta-feira (11) à missa do sétimo dia de José...

meu penis apareceu usando ums carocinhos vermelhos natural minusculos na cabeça do penis quando transo utilizando minha namorada meu penis Teimavive utilizando umas rachaduras pelo lado da glandee recentemente ele comeceu a descamar 1 pouco,Pode vir a me dar uma ideia do qual seja.

Façeste sexo usando minha namorada a pele abaixo do o pênis Vive assada, bem vermelha e inchada. Noto que tem uns cortes também. este de que eu façeste?? posso atravessar pomada? o talvez possa ser isso??

e envolta do o penis tambem tem uns carocinhos tipo se fosse uns cravinhos nao doem e nunca cossam oque seria isso

italo augusto disse: 27 do fevereiro do 2009 às marcio braga 2:41 AM Doutor to utilizando um problema! Eu tava fazendo sexo com a minha namorada e senti um estalo e começou a doer…ai eu parei e qdo eu vi tava sainda sangue dakela linguetinha q Teimavive na Parcela de baixo da cabeça e actualmente arde demasiado qdo eu vou realizar sexo contudo eu ainda sinto praser oqque este senhor me recomenda?

ADQUIRA Este RELATÓRIO Relatório de alta excelência e fácil entendimento, usando informações atualizadas, que economiza muitas horas de pesquisa.

13 Jan 17h07 'BBB16': Juliana Dias, por 31 anos, tem namorado e é dançarina do cantor Leonardo Paulista mostra personalidade forte e, tais como a sister Adfoilia, já fez vídeo íntimo

as vezes uma ou outra inflama como uma espinha… Dr nãeste sei oque é isso, estou preocupado e se puder me dar uma dica agradeço bastante exatamente, obrigado e até mais.

entao quando eu gozo sai 1 poco de sangue ….as x eh muito e as x nao sai Muito mais este gozo sai meio q vermelhado…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *