Não conhecido declarações factuais Cerca de Leonardo de Almeida Martins

Muitos vezes oferecemos tratamentos clínicos utilizando medicamentos, mas igualmente realizamos inúmeras cirurgias urológicas.

Já tomei 5 caixas. Estou assustado como o pênis não produz mais a secreção e tá usando uma cor meio esbranquiçada e na base está saiba como se tivesse largando a pele. Há motivo pra preocupação, ou é resultado da prostatite? Obrigado.

Aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido do inclusão na base de contribuiçãeste previdenciária da parcela referente ao Adicional por Local por Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

Renato disse: 29 do janeiro de 2010 às seis:13 PM OLa doutor excelente tarde,jah fezem 2 anos que sou urinando muito,jah fiz exames de urina e soh apareceu hematuria pelo primeiro, e presentemente nao apareceu Ainda mais,tb fiz exames do rim e bexiga,nao deu nada,eh sempre do POR DIA isso , a noite durmo bem,notei que tem umas pequenas manchinhas vermelhas no penis porém parecendo vasinhos possui alguma coisa haver??ok obg

E o que esta acontecendo e de que eu fico 15 tempo sem sentir nada de dor apos fazer o tratamento que ele indicou contudo quando faço fezes Muito mais duras a dor volta novamente, assim sendo peço seu auxiliar por benefício

Doutor, gostaria por saber se mfoidico urologista é este especialista Correto de modo a cuidar por hemorroida?

Mailson Costa disse: 2 do novembro de 2009 às oito:17 PM Dr. estou com pequenos caroços na glande do o pênis, sãeste poucos e de cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao mé especialmentedico, contudo ele me disse qual era mal coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado pelo começo, acabou usando as pequenas feridas e coceiras, contudo os carocinhos não sumiram e presentemente estãeste voltando novamente a coçar. Este que têm a oportunidade de ser e o de que eu façeste Dr. me ajude! Desde já, obrigado!

Dr, estou com alguns cortes na pele qual envolve o Pênis, ele melhora usando este tempo, porém toda vez de que tenho uma relação estes cortes aparecem e doem muito, fui em 1 médico uma certa vez que me disse se tratar do uma fimose devido a minha diabetes e de que tinha qual tomar uma cirurgia, porém acabei não tomando.

fiz exame onde foi Utilizado um reagente contudo deu negativo. queria saber se este sr. tem algo Muito mais pra esclarecer, pois isso me incomoda a estetica, e se seria necessario intervençãeste cirurgica pelo prepucio.

Ruan Cleiton disse: 14 do marçeste do 2011 às 9:25 PM Excelente Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta usando quaisquer tempo que percebi de que tem um caroço arredondado e mole na regiãeste entre ESTES testículos e este anus na continuação do penes, Ainda mais ñ é nada externo e sim interno, é tais como se ele estivesse preso ao penes, como quando fico excitado ele vem 1 pouco para frete, e só da para perceber tocando na região e é indolor, o Sr. teria alguma idéia do que poderia ser?

o visite seu URL spozo ele possui 22anos ele tem fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da serugiade aglande cabeça do penis fik direto pr fora ou depende da serurgia ou etc…

a coceira ja vem a mais tempo e se manifestava uma vez ou otra ( acho qual devia ser normal nao sei) , porém ae por uns tres tempo pra ca começou a coçar Bem e descascar amplamente tb.. oq será isso ?? obrigado

Isso aconteceu 3 tempo depois qual tive relação sexua com minha namorada só qual teve 1 detalhe a camisinha que eu estava usando estava machucando ficou esfregando muito fez até uns cortes na base da cabeça do pênis.

cleverton macedo disse: 1 de junho do 2009 às 11:23 PM excelente noite, faz uns dois meses q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e este prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai vou urinar e alivia porém isso é só de vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ possui corrimento e nem dor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *